Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Dr. Paulo Roberto ROSENO - advogado. O aumento de salários dos Ministro do Supremo Tribunal Federal(STF) é nulo de pleno direito.

Lei Complementar nº 101, de 4 de maio de 2000.

há 5 anos

Dr.Paulo Roberto ROSENO - advogado. O aumento salarial para os Ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), é uma vergonha. Infelizmente a ganância por dinheiro é uma maldição que está contido dentro do caráter de cada Membro do Supremo tribunal Federal. O Brasil está passando por difícil situação por motivos da enorme corrupção, porque se neste país tivesse homens Público de verdade e os Chamados Ministros entre aspas, jamais aceitariam este aumento absurdo julgado pelo Senado Federal. É uma afronta aos que geram impostos e rendas para estes medíocres ocupantes de cargos indicados por Políticos. Veja, a fundamentação da lei a abaixo:

Subseção II

Do Controle da Despesa Total com Pessoal.

Art. 21. É nulo de pleno direito o ato que provoque aumento da despesa com pessoal e não atenda:

Parágrafo único. Também é nulo de pleno direito o ato de que resulte aumento da despesa com pessoal expedido nos cento e oitenta dias anteriores ao final do mandato do titular do respectivo Poder ou órgão referido no art. 20 da mesma Lei Complementar nº 101, de 4 de maio de 2000.



  • Sobre o autorLutar sempre sem nunca pensar em desistir. Obstaculizar os direitos do cidadão é
  • Publicações7
  • Seguidores25
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações457
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/dr-paulo-roberto-roseno-advogado-o-aumento-de-salarios-dos-ministro-do-supremo-tribunal-federal-stf-e-nulo-de-pleno-direito/646845731

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)